Paraíba

A Polícia Militar prendeu, na tarde de sexta-feira (28), um homem procurado pela Justiça do Rio de Janeiro e apreendeu cinco armas de fogo, além de munições de diferentes calibres, no município de Cacimbas, no Sertão da Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 15h24, após guarnições da 4ª Companhia do 3º Batalhão receberem informações do setor de Inteligência sobre a localização do homem, que estaria morando no município.

A localização foi possível após o compartilhamento de informações entre os setores de Inteligência das Polícias Militares da Paraíba e do Rio de Janeiro. Os policiais confirmaram a existência de um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias, relacionado a uma investigação por crime de homicídio.

d4fa2526-6ed7-4f7b-90c9-7089f043f652

As equipes seguiram até o endereço indicado, no Sítio Lagoa do Campo, no distrito de São Sebastião de Cacimbas. O homem foi encontrado no terreiro da residência e abordado pelos policiais.

Durante a intervenção, segundo a PM, ele informou que possuía armas de fogo dentro do imóvel e entregou aos policiais cinco armas, além de diversas munições de diferentes calibres, que foram apreendidas.

Ainda conforme a Polícia Militar, o homem não ofereceu resistência durante a abordagem e colaborou com a ação. Ele recebeu voz de prisão em cumprimento ao mandado judicial e foi levado, junto com o material apreendido, para a Delegacia Central de Polícia Civil de Patos, onde foi apresentado à autoridade policial competente para os procedimentos legais.

Portal TV Sol com informações do 3º BPM

Compartilhe: