
A chuva torrencial que caiu na noite de sábado (30) provocou vários pontos de alagamentos em imóveis e ruas de Patos. Em alguns pontos, moradores registraram os transtornos.
Na Rua Anatildes Lucena, no bairro do Jatobá, a casa de Gilson Souto e Marlene Mamede foi novamente invadida pela água (VÍDEO).
A gente não sabe mais o que fazer. Há quatro anos vivemos assim. Quando chove é um desespero dentro de casa e muitos prejuízos. A compra dessa casa foi um sonho, mas hoje vivemos um pesadelo. Agora, a justiça que vai resolver, pois estamos entrando com um processo e o construtor vai ter que resolver essa situação” desabafa Marlene.
A enxurrada cobriu ainda o asfalto que fica em frente ao shopping da cidade, na Rua Joaquim Leitão, no Centro. (VÍDEO)
À produção de jornalismo da TV Sol, a Defesa Civil informou que o pluviômetro instalado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Liberdade, registrou 107 milímetros de chuva e o pluviômetro no Centro Administrativo, no bairro Belo Horizonte, 97 milímetros.
Vídeo: Ítalo Ramos