Patos

Paulo Marinho se disse decepcionado com o prefeito interino de Patos, razão pela qual não entregou a renúncia ao próprio gestor. O ex-secretário escreveu que não quer comungar com os posicionamentos políticos que interferem diretamente em questões de ordem técnica. Paulo também tornou público que nunca teve uma audiência com o interino e que este mesmo nunca atendeu uma ligação telefônica.

Na manhã desta terça-feira, 04 de agosto, circulam informações que Ferré Maxixe, pai do ex-secretário, deve entregar hoje liderança do prefeito na Câmara. Nós entramos em contato com o vereador, mas as ligações não foram atendidas. Até o momento ele nem confirmou nem negou essa informação.

Caso essa possibilidade seja mesmo confirmada, será uma baixa para a gestão dentro da Câmara Municipal, haja visto que a escolha para ser líder do prefeito já não foi fácil, sendo necessário os próprios vereadores escolherem o líder de Ivanes no Poder Legislativo.

 

 

Por Patosonline.com
Com informações Célio Martinez

Compartilhe: