Patos

Parentes e amigos lamentam a morte da jovem Wenia Gadelha Barbosa de apenas 32 anos, o fato aconteceu nas primeiras horas desta sexta-feira 04, em Patos. Um derrame pleural teria sido a causa morte da patoense.

No mês de fevereiro de 2018, a jovem sofreu um acidente automobilístico em uma Van da prefeitura de Patos quando se dirigia a cidade de João Pessoa para tratamento de uma doença, segundo ela mesma em entrevista à TV SOL em novembro de 2019, o motivo do acidente teria sido, o cano de escape se soltou atingindo um pneu que estourou, causando assim o capotamento.

O corpo de Wenia será velado em sua residência na Rua: Projetada Q-D L-18, bairro dos Sapateiros, em Patos e o sepultamento será às 17h, no cemitério São Miguel.

Acompanhe na íntegra uma entrevista dada por ela em novembro de 2019, no qual ela expõe sua indignação e relata todos os problemas enfrentados e o descaso por parte dos poderes públicos.

Entrevista novembro de 2019:



Por Portaltvsol.com

Compartilhe: