Patos

A decretação de novas medidas contra a disseminação da Covid-19 em todo o estado da Paraíba, fez com que a Prefeitura de Patos adotasse as novas determinações que incluem toque de recolher e fechamento de estabelecimentos em toda a cidade. Por conta disso, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, comunicou o adiamento da feira calçadista que seria realizada nos dias 26 e 27 de fevereiro, será adiada.

A decisão foi tomada em consenso com a Associação dos Sapateiros. De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila Nóbrega, a feira deverá acontecer no próximo mês de março.

“Adiamos a feira para o mês de março, onde vamos averiguar as datas e sempre observando os decretos e o número de casos da Covid-19, para vermos se temos condições de realizar a feira em uma nova data”, comentou.

O Polo Calçadista de Patos fica localizado na rua João da Mata, centro de Patos, ao lado do prédio da Empaer, próximo as obras do Teatro Municipal.

Compartilhe: