
O padre Valdomiro Batista, de 86 anos, o mais idoso do clero da Diocese de Patos, foi vacinado na tarde desta sexta-feira (5), em sua residencia, sendo o primeiro padre da diocese a ser imunizado.
O religioso tem 57 anos da vida dedicada ao sacerdócio. Meses antes do início da pandemia, o padre já estava recolhido em sua residencia celebrando missas apenas para poucas pessoas em virtude de limitações causadas pela idade.
A informação sobre a imunização do padre Valdomiro foi dada pela Diocese de Patos.
Mais um padre da Diocese de Patos testa positivo para Covid-19
O padre Marcones Alves Lopes, da paróquia São Sebastião, em Catingueira, testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pela própria paróquia nesta sexta-feira (5).
O padre está em isolamento social e passa bem. No entanto, a paróquia não terá nenhuma atividade administrativa e litúrgica neste fim de semana.