Patos

O jovem foi socorrido pelo Samu e levado em estado grave para o Hospital Regional Jandhuy Carneiro. Um dos suspeitos foi conduzido à delegacia.

Um adolescente de 17 anos foi baleado na noite desta sexta-feira (21), no bairro Liberdade, em Patos. Um dos suspeitos da ação foi conduzido à delegacia.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h50, na rua Enaldo Torres. Viaturas que estavam próxima ao local ouviram os disparos. O jovem foi socorrido pelo Samu e levado em estado grave para o Completo Hospitalar Regional. Ele já passou por uma cirurgia após dar entrada na unidade.

Major Alves da Polícia Militar do 3º BPM, que atendeu a ocorrência, disse que o jovem mesmo muito ferido, contou como foi a ação. Ele relatou aos PM's que estava de bicicleta quando dois homens em uma moto chegaram, um deles de camisa vermelha, e efetuaram os disparos.

Ainda de acordo com a polícia, o caso foi registrado como tentativa de homicídio. O outro suspeito está foragido. A Polícia Civil está investigando o caso.

 

Compartilhe: