Patos

Um esgoto estourado dentro do quintal de uma residência, há cerca de 15 dias, tem levado transtornos para a dona de casa, Antônia Lopes e seus quatro filhos. Eles residem na rua Euclides Franco, no bairro Sete Casas, zona leste de Patos.

De acordo com a dona Antônia, a rede de esgoto rompeu em dois pontos, na rua em que reside e dentro do quintal de sua casa. A situação, segundo ela, tem dificultado a convivência no local, sobretudo, em um momento difícil de pandemia, onde a recomendação é para que as pessoas se mantenham dentro das suas residências.

A gente não tá conseguindo dormir, nem comer, por que tá poluindo a frente da casa da gente. Gostaria que vocês nos ajudassem, por que a situação tá precária. Se a gente vai para o quintal, está cheio de lama, se eu for para o muro, tem lama, se eu for para a sala ou a área, tem lama. A prefeitura ajeita, mas não dá oito dias para “estourar” de novo. Eu queria que resolvesse de uma vez por todas, pois, do jeito que está não dá não”, relatou.

Em resposta, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, por meio da Coordenação de Comunicação Institucional, explicou que uma equipe irá novamente no local buscar detectar qual o problema está ocasionando os consecutivos estouramentos no local.

Veja, abaixo, a situação através de vídeos enviados pelos próprios moradores à nossa reportagem.

Compartilhe: