Patos

Para evitar grandes filas, a Secretaria da saúde de Patos montou um cronograma para a imunização contra à Covid-19 no município. Em entrevista concedida à TV SOL na manhã de hoje (16), o secretário da pasta Leônidas Dias falou sobre a nova estratégia adotada.

“Para evitarmos grandes aglomerações, evitarmos constrangimentos nos quatro pontos de vacinação do município, nós escalonamos durante a próxima semana, por idades, para que as pessoas possam ir de uma forma mais segura”, explicou ele.  

Veja abaixo o cronograma:

Sexta-feira (16): drive-thru para público com idade à partir de 35 anos;

Segunda (19): pessoas com 40 e 41 anos de idade;

Terça-feira (20): público com 38 e 39 anos;

Quarta (21): pessoas com 36 e 37 anos;

Quinta-feira (22): público com 35 anos de idade;

E sexta (23): qualquer pessoa com idade à partir de 35 anos.

Os locais dedicamos exclusivamente para a imunização contra à Covid em Patos são: a UFCG, no bairro Jatobá; a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Liberdade; e as quadras esportivas dos Colégios FERA, no bairro Belo Horizonte; e Cristo Rei, no centro da cidade.

Assista um trecho da entrevista com o secretário:

 

Fonte: Portal TV Sol

Compartilhe: