
Na manhã desse sábado 18, o Secretário de Saúde de Patos, Leônidas Dias, trouxe informações sobre a vacinação contra a Covid-19, ao conversar com o jornalismo da TV SOL, ele afirmou que somando as primeiras, segundas e ainda doses únicas no município, já ultrapassa 100 mil doses de imunizantes aplicados na Capital do Sertão.
“72.500 doses em primeira dose, nós temos 93,6% da nossa população devidamente vacinada em primeira dose e mais de 40% vacinada em segunda dose, quando falamos em população vacinada, estamos falando em população adulta, de 18 anos a mais, que é hoje o que nós temos permissão pra vacinar”, comentou Dias.
O Secretário comentou ainda que o trabalho não pode parar, a ampliação no número de pontos de vacinação será exatamente para o quanto antes imunizar 100% da população adulta de Patos.
“Nós continuamos como estamos aqui hoje, com foco de vacinar toda nossa população adulta, sendo a primeira cidade no Brasil a completar 100% de sua população vacinada”, finalizou Leônidas Dias.
Por Portaltvsol.com