Patos

O boletim epidemiológico de Patos deste último fim de semana vai trazer uma notícia animadora em relação a queda drástica do número de infectados pelo novo coronavírus na cidade.

É que, de acordo com informações obtidas em primeira mão pela TV Sol, o município registou apenas um novo caso de Covid-19, contando à partir do fechamento do boletim na sexta-feira (24) até o início desta segunda-feira (27).

Segundo fontes, quatro pessoas receberam o diagnóstico de recuperação durante o fim de semana e venceram o vírus.

Os dados estão sendo antecipados pelo Portal TV Sol, mas serão oficializados ainda no fim da tarde de hoje pela Secretaria Municipal de Saúde através de boletim.

Vale frisar que em Patos a última morte por causa da Covid-19 foi registrada no dia 20 deste mês, ou seja há exato sete dias.

 

Fonte: Portal TV Sol

Compartilhe: