
O município de Patos vai realizar mais uma edição da Feira Artesanato, no sábado (2/10), a partir das 17h. O evento será realizado na Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade.
O objetivo da feira, segundo a Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação, é proporcionar aos artesãos a divulgação e comercialização dos produtos artesanais, realizando a troca de experiências e agregando a valorização da cultura popular desenvolvida por esses profissionais.
O evento contará com 32 expositores na parte externa juntamente com os artesãos que fazem parte da Central de Artesanato e contará com todos os protocolos de segurança que são preconizados pela Organização Mundial de Saúde.

A Feira terá diversos produtos produzidos pelos artesãos patoenses e serão comercializados como pinturas, customização, fuxico, tecelagem, crochê, biscuit, tricô, bijuteria entre outros, e também contará com a apresentação cultural da Junina Sertaneja Boi Seca.
Imagem: Divulgação