
A dona Patrícia é mãe do Gustavo, de 14 anos. O jovem sofre com ansiedade, depressão e síndrome do Pânico. Por conta disso, o jovem precisa tomar medicações que custam, em média, R$ 100. Desesperada, dona Patrícia relatou ao jornalista José Filho, da TV Sol, que só dispõe de comprimidos para o jovem até esta quinta-feira (29).


Além disso, a mãe solteira, que já sofreu uma trombose, precisa pagar o aluguel da casa que mora com o filho, no valor de R$ 200. A alimentação fica por conta de cestas básicas que ela recebe de uma igreja evangélica.
Para ajudar a dona Patrícia e seu filho, basta enviar qualquer valor pelo PIX 821.330.189-72 ou chamar pelo WhatsApp (83) 9.8177-1250.
Todos os detalhes, você confere na edição desta quinta, do Sol News, ao meio-dia e meia, na tela da TV Sol. Não perca!