
O entrevistado do Farol Político da Tv Sol, essa semana, foi o Gerente Executivo das Casas da Cidadania na Paraíba, William Tejo, ele comentou que em Patos, o serviço está limitado, hoje o único serviço prestado pelo órgão é a emissão do RG, ele comentou que o antigo prédio não é propício a confortável para o atendimento ao público.


“A Casa da Cidadania em Patos está funcionando apenas com a emissão do RG, que é nossa principal demanda atualmente, o prédio do órgão com nossa realidade, não tem a mínima condição de funcionar, não tem ventilação natural, não tem acessibilidade e ainda por cima distante da população”, comentou Tejo.
Ele comentou ainda que o ideal seria um ponto no centro da cidade, facilitaria muito a vida dos cidadãos patoenses, mas para locar um prédio, existem algumas barreiras, não é tão simples assim, acessibilidade, ventilação natural, fácil acesso, etc!
“Fomos visitar seis prédios para vermos se daria certo a locação, esses prédios todos foram reprovados, temos dois que estamos com processos abertos, um deles está com o processo bastante avançado, estamos negociando apenas o processo de adequação para reabrir a Casa da Cidadania em Patos”, finalizou William Tejo.
VEJA VÍDEO:
Por Portaltvsol.com