Patos

A jovem Maria Caroline, sobrinha do trabalhador José Renildo Mota da Silva, de 53 anos, relatou que a família está muito aflita em busca de fazer o translado do corpo do seu tio que faleceu após um grave acidente neste sábado, dia 23, em Minas Gerais. A família não tem recursos suficientes para garantir que o trabalhador seja trazido para Patos.

Renildo Mota é trabalhador e vendia redes para garantir o sustento da sua família. Ele era pai de 5 filhos: Renata, Ruan, Bruno, Juliana e Mayara. Os parentes e amigos foram pegos de surpresa com a morte trágica de Renildo que era bastante conhecido em Patos.

O acidente aconteceu quando o carro em que Renildo dirigia na BR 251, em Minas Gerais, se chocou frontalmente com outro veículo. om o impacto, os dois condutores morreram. A causa do acidente pode ter sido uma ultrapassagem irregular no carro que colidiu com o de Renildo.

O trabalhador patoense estava indo ao encontro do seu irmão que está em Santa Catarina. A família é de trabalhadores e os relatos são de que Renildo juntou umas economias e comprou de mercadoria para vender na região como sempre fazia.

A sobrinha de Renildo disse que estão pedindo ajuda da Prefeitura Municipal de Patos e de todos para garantirem o translado do corpo de Renildo. A campanha está sendo feita também via Pix 083981704557  que está em nome da senhora Luzia Mota de Lima.



Por Polêmica Patos

Compartilhe: