Patos

Uma cratera em um trecho do canal de águas pluviais na rua Basta Gomes, no bairro Santo Antônio, está causando transtornos e insegurança para os moradores da área.

Além do risco de acidentes com crianças, idosos e animais, um mau cheiro muito forte está tomando conta e afetando diretamente quem mora próximo ao local, que fica esquina com a rua Peregrino de Araújo.

Para evitar acidentes, a população resolveu sinalizar o buraco com galhos de árvores, tojolos, manilhas e troncos de árvores para servir como alerta, principalmente, para os pedestres. Segundo os moradores, a cratera existe há uma semana.

Quem vive no local cobra uma solução do poder público, como a moradora Rosana Ribeiro.

Eu espero que as autoridades responsáveis venham aqui e vejo isso, porque não este legal. O mau cheiro e a insegurança. Arriscado um idosos passar e levar uma queda, uma criança brincado. Eu espero que eles venha aqui e ajeite isso aqui”.

Nossa equipe entrou em contato com Secretaria de Infraestrutura do município e o responsável do órgão disse que vai encaminhar uma equipe até o local para avaliar o problema e solucioná-lo.

Portal TV Sol

Compartilhe: