Patos

De acordo com o delegado Renato Leite, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes - sediada em Patos, algumas das vítimas de homicídios e tentativas ocorridos nos últimos dias de dezembro de 2021 e começo de 2022 já tiveram envolvimento com crimes de tráfico de drogas ou assassinatos.

A autoridade policial ainda deu detalhes do andamento das investigações, revelou que a Polícia Civil já tem nomes de suspeitos das autorias dos crimes e disse que a Polícia Civil trabalha para elucidar os casos.

“Lamentavelmente a gente começou o ano dessa forma, mas a polícia está trabalhando para que a situação normalize”, pontou ele.

Os detalhes foram passados pelo delegado na manhã desta terça-feira (04) durante entrevista concedida ao jornalista Geverton Martins para a TV Sol. Assista a matéria abaixo para saber mais detalhes!

 

 

Portal TV Sol

Compartilhe: