
A Secretaria de Saúde de Patos informou ao Portal TV Sol que promoverá uma alteração em um dos pontos de vacinação contra a Covid-19 já a partir desta quinta-feira (3). O local que será alterado é o ginásio do Sesi, localizado no bairro São Sebatião, zona leste da cidade. O motivo é a volta as aulas presenciais na unidade o que impede de a vacinação continuar ocorrendo no espaço que é utilizado pelos alunos para o cumprimento das aulas esportivas.
Neste local, estão sendo imunizadas pessoas de 12 anos acima. Até o fechamento desta matéria, não foi informado onde será o novo ponto de vacinação. Entretando, o secretário Leônidas Dias confirmou ao jornalista José Filho que essa definição se dará nas próximas horas.


Igreja evangélica é ponto de vacinação pediátrica contra a Covid-19, em Patos. (Foto: Reprodução/Google Street View)
A retomada da vacinação pediátrica e para o público acima dos 12 anos será retomada nesta quinta (3). Para o público entre 5 e 11 anos de idade, o ponto de vacinação continua sendo a Primeira Igreja Presbiteriana, na Rua Irineu Joffily, no Santo Antônio, zona central de Patos.
Por Portal TV Sol