Patos

A Polícia Civil de Patos prendeu, nessa quarta-feira (20), dois homens envolvidos com a criminalidade e o tráfico na cidade.

A primeira ação foi o cumprimento de uma mandado de prisão contra um homem de 32 anos, que não teve a identidade revelada, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com André,agente da Polícia Civil, o preso já usou tornozeleira eletrônica, mas tinha arrancado. A prisão aconteceu em frente à residência do acusado, no bairro da Liberdade.O mesmo foi conduzido para o presídio Romero Nóbrega onde ficará à disposição da justiça

A segunda prisão foi no bairro do Jatobá. Policiais civis prenderam em flagrante um indivíduo, de 18 anos, que tinha acabado de assaltar uma farmácia na localidade. Os civis conseguiram capturá-lo cerca de 30 minutos após o crime. Com ele, foi apreendida uma arma, uma parte da quantia em dinheiro roubada na ação criminosa praticada na farmácia, além do celular de uma vítima. Segundo o policial civil André, um segundo homem participou do assalto ao estabelecimento, mas ainda não foi localizado. 

Portal TV Sol

 

Compartilhe: