
O médico Umberto Lima Junior sofreu um grave acidente de carro, na manhã desta sexta-feira (22), na estrada que liga Patos e Cacimba de Areia.

De acordo com o dermatologista Umberto Joubert, que é irmão do médico, Dr. Umberto Junior estava voltando da cidade de Cacimba de Areia em direção a Patos, após realizar um atendimento pediátrico na localidade, e em um determinado trecho do percurso perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou.
Algumas pessoas passaram lá na hora e levaram ele para o hospital São Francisco. Ele fez alguns exames, uma tomografia e os resultados dos exames deram todos normais. Também tomou algumas medicações para dor, pois teve escoriações no corpo e no rosto”, relatou o irmão Dr. Umberto Joubert.

Apesar do susto, o médico conta que o irmão já está em casa se recuperando.
Ele está bem, em casa, descansando. Foi um livramento de Deus, que deu mais uma chance de vida a ele”.
Dr. Umberto é casado com a pediatra Dra. Ana Elisabeth com quem tem três filhos.

Portal TV Sol