Patos

Pode até parecer fição de comédia romática adaptada para o cinema, mas não é. É pura realidade e aconteceu em Patos! A jovem Jessica Kelly, residente na rua Capitão Crisanto, no Santo Antônio, casou apenas no civil com o João Victor em dezembro de 2021. Para este sonhado momento, que aconteceu após uma união de cerca de cinco anos, a enfermeira se preparou bastante e, como toda noiva, foi em busca de um vestido para a cerimônia. Assista ao vídeo da reportagem no final desta matéria!

Na internet, ela encontrou a peça de roupa por uma pexinxa. Compra feita, vestido entregue, chega o dia do casamento. Toda feliz, Jessica posa para fotos ao lado amado e assina a certidão de casamento. Até aí, tudo normal! O que ela não esperava é que esta seria a primeira e única vez que vestiria aquele vestido. Isso por que, dias depois, a jovem descobriu que, acidentalmente, seu vestido havia ido parar no lixo após uma organização em um dos quartos da casa feita pelo seu esposo.

A partir daí, começou uma verdadeira peregrinação em busca da peça, começando por uma lixeira na rua da casa onde o casal mora, passando pelo galpão de coleta seletiva, até chegar ao lixão da cidade. Nada do vestido!

Jessica então decidiu iniciar uma campanha na internet em busca do seu vestido de noiva e até mesmo uma recompensa foi colocada à disposição de quem vier a encontrá-lo. O contato pode ser feito pelo telefone 83 98158-0788 ou pelo perfil no Instagram @jessicak1__.

Confira mais detalhes na reportagem de José Filho para a TV Sol.

 

Compartilhe: