Patos

A limpeza de um reservatório deixa vários bairros sem água nesta sexta-feira (22), de acordo com Cagepa. Em decorrência desta manutenção, foi necessário interromper o fornecimento desde às 7h. A previsão é que o serviço seja concluído ao meio-dia.

Os bairros que estão com abastecimento interrompido são: São Sebastião, Salgadinho, Sete Casas, Vila Cavalcante, Vitória, Dona Milindra, Nova Brasília e Placas.

O abastecimento de água nos municípios de São José do Bonfim e de Santa Terezinha também ficará suspenso nesta sexta-feira, das 13h às 17h, para limpeza dos reservatórios.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site do órgão www.cagepa.pb.gov.br.

Portal TV Sol

Compartilhe: