Patos

Na tarde deste domingo 21, a sede do PROCON Patos, localizado no centro da Capital do Sertão, foi alvo de vândalos que acabaram destruindo uma das portas frontais que dá acesso ao estabelecimento.

IMG_20220821_135604921

A equipe de reportagem do Portaltvsol.com entrou em contato com o Secretário Municipal do Procon, Ítalo Torres, que nos deu mais detalhes.

“Nós averiguamos nas câmeras de segurança do Procon mas não conseguimos identificar o autor, estou indo agora solicitar imagens da Guarda Municipal pra tentarmos identificar o responsável, mas até então não sabemos muito sobre o caso”, comentou Torres.

IMG_20220821_135519693

Para sanar momentaneamente o problema, funcionários da Secretaria de Infraestrutura colocaram um tapume de madeira substituindo a porta de vidro que foi totalmente perdida.

A certeza que foi um ato criminoso existe, pois uma pedra de grande porte foi encontrada em meio aos vidros quebrados.

 

Por Portaltvsol

Compartilhe: