Patos

Moradores da Rua Felizardo Leite, Bairro da Liberdade, região central de Patos, estão indignados com a situação de uma galeria estourada que vem causando transtornos há muitos dias.

Uma moradora procurou os meios de comunicação da cidade para relatar tal situação, ela comentou que a galeria foi consertada há cerca de um mês e agora voltou a estourar, ela afirma que pela tubulação ser muito antiga, já não serve mais para o fluxo que por ela passa.

“Se não colocar os canos de tubulação vai ser esse mesmo problema sempre. Dia 15 de agosto eles vieram, ajeitaram, mas faz mais de oito dias que tá nessa mesma peleja da gente. Não tem condições de continuar assim, aqui tem muita gente de idade, tem crianças, pessoas doentes. Não pode continuar desse jeito, pelo amor de Deus, ajeitem, porque não tem condições de continuar desse jeito!”, relatou Maria Daguia.

A água da galeria sai em grande quantidade e está entrando por baixo das casas, inúmeras pessoas estão sendo prejudicadas, entre elas, crianças e idosos.

 

Por Portaltvsol

Compartilhe: