Patos

Uma árvore caiu na Rua Pedro Firmino, no Bairro do Centro, em Patos, na manhã desta segunda-feira (17). O trânsito no local está interditado.

O incidente aconteceu bem em frente ao Fórum Miguel Sátyro e atingiu um veículo que estava estacionado no local. Felizmente ninguém estava no carro no momento que o troco descolou e árvore caiu.

Neste momento o Corpo de Bombeiros está no local para fazer a remoção da espécie algaroba de forma segura. Equipes da Energisa, operadores de internet e a secretaria de Meio Ambiente do município também estão no local.

Não há previsão do horário que o trânsito na via será liberado.

Portal TV Sol

Compartilhe: