
Policiais Militares do 3º BPM foram acionados nessa segunda-feira (24) para atender uma solicitação de violência doméstica no bairro Liberdade, em Patos.

No local a guarnição manteve contato com a vítima que apresentava lesões no pescoço e braços, ocasionados durante o conflito com o companheiro. Diante do fato, a guarnição solicitou a vítima para adentrar a residência para prender o agressor.
Ao entrar na residência foram encontrados estojos de armas de fogo de calibre 38 e 9mm, além de uma escopeta calibre 12, com trinta cartuchos intactos, uma pistola Taurus modelo G2C 9mm com três carregadores e 25 munições intactas.

Além disso, foi encontrado 1kg de uma substância análoga a “crack” e setenta e seis invólucros com uma substância análoga a “maconha”.
O acusado e todo o material apreendido foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Assessoria