Patos

O vice-prefeito de Patos-PB, Jacob Souto, assumiu interinamente a Prefeitura na manhã desta terça-feira (22), pelo período de 10 dias em razão da licença do prefeito Nabor Wanderley.

A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu no gabinete do prefeito Nabor Wanderley, no Palácio Clóvis Sátiro. O momento contou com a presença de boa parte dos vereadores da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, secretários municipais e auxiliares, e ainda membros da imprensa.

Nabor Wanderley considera que é importante deixar o governo com Jacob Souto, que mesmo durante período curto vai dar continuidade ao trabalho que sempre foi realizado em parceria.

Nabor também citou a presença do poder legislativo e da gestão municipal como prova de que a gestão municipal é pautada na união de forças em prol do trabalho.

Jacob Souto agradeceu pela confiança e garantiu que vai dar continuidade às ações da Prefeitura, tendo em vista que a parceria com o prefeito Nabor Wanderley tem sido de lealdade e transparência.

Após tomar posse como prefeito interino, Jacob Souto já cumpriu agenda administrativa com assinatura de um termo de adesão junto ao governo do estado, e no período da tarde assinará ordem de serviço para reforma de uma creche municipal.

 

Por Coordecom

Compartilhe: