Patos

As obras de construção da Avenida Lagoa dos Patos, uma parceria da Prefeitura municipal com o Governo do Estado, que fica às margens do Rio Espinharas, iniciaram no mês de setembro deste ano e com a conclusão da primeira etapa dos serviços, o chefe da unidade do DER de Patos, Madiel Conserva, informou a equipe de reportagem da TV Sol que a liberação para o tráfego de veículos, no trecho de 600 metros, deve acontecer antes do Natal, na segunda fase dos trabalhos.

Nessa segunda etapa vamos fazer uma base e após a conclusão dessa base a ideia do prefeito Nabor é liberar para o tráfego para o pessoal conhecer. O que nós acertamos com a gestão é que será colocada uma iluminação provisória, não é a definitiva, e nós iremos sinalizar, pois a sinalização noturna é mais com a amarela refletiva para as pessoas que vêm à noite para passar e conhecer não ter nenhuma dificuldade de passar pela avenida Lagoa dos Patos. A previsão máxima é 30 dias, mas nós queremos terminar antes, em no máximo 20 dias, para liberar para o tráfego”, disse Madiel Conserva do DER Patos.

A nova avenida irá interligar a zona sul da cidades aos bairros Brasília e Centro.

A reportagem completa confira nas plataformas digitais da TV Sol (Youtube e Facebook), TCM Mossoró (244), Brisa TV (184) e L&MTV Guarabira

Portal TV Sol

Compartilhe: