Patos

As polêmicas envolvendo a iluminação e ornamentações cenográficas para as comemorações das festas de final de ano em Patos continuam.

Na noite dessa quinta-feira (1), durante sessão na Câmara Municipal, o assunto ganhou mais um capítulo com a denúncia de um vereador a respeito de suposto superfaturamento no aluguel de 40 estrelas, peças que compõe o cenário natalino, feito Prefeitura Municipal.

O assessor de comunicação da Prefeitura, Ulisses Neto, encaminhou um comunicado de esclarecimento feito pela empresa Ecoluz Iluminações LTDA,que é a responsável pela decoração do mês natalino.

Os preços são dentro dos valores praticados no mercado, que existem fracionados em cada peça um valor além do valor de fabricação e manutenção. Tem ainda transporte, alimentação, folha de pessoal para montagem e desmontagem, hospedagem, encargos e impostos, além do lucro que é natural”, informou.

A nota ainda diz que

Estranha a atitude de alguns parlamentares em tentarem macular a imagem da empresa e da gestão pública municipal, e que está à disposição para qualquer esclarecimento sempre que for procurado e reafirmou seu compromisso em entregar uma iluminação que irá ser destaque no interior do nordeste, tudo dentro da legalidade e do zelo pelo erário público, é assim que faz e fez em cidade como Natal, Arapiraca e tantos outros municípios de grande e médio porte”, finalizou.

Portal TV Sol

Compartilhe: