
“Ele vai de ônibus”. A informação precisa que chegou aos investigadores da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos,por denúncia anônima, nesta sexta-feira, 20 de janeiro, resultou na prisão de um homem de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas.

A ação contou com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro e da Delegacia de Sumé.
O investigado estava em Patos e entrou no ônibus com destino a Sumé, onde foi surpreendido pelas equipes policiais. Com ele, os investigadores apreenderam cinco quilos de maconha, meio quilo de cocaína a uma balança de precisão.

De acordo com o delegado seccional Paulo Ênio, a Polícia Civil está investigando outros possíveis partícipes nessa movimentação da droga. O material já foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC).
Polícia investigativa trabalha com informação, e nós temos uma rede de comunicação muito eficiente, especialmente no que diz respeito ao Disque-Denúncia 197. O sigilo é garantido, e a segurança é total”, disse o delegado.

O homem preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será submetido a audiência de custódia judicial.