Patos

Para muita gente, aprender uma língua estrangeira é um grande desafio. Em Patos, o CCAA, Escola de língua Inglesa e Espanhola, que atua há mais de 30 anos, mostra que existem formas muito efetivas de se aprender uma nova língua. Prova disso são os mais de 600 alunos graduados nos dois idiomas.

A instituição recebe crianças a partir de três anos de idade, com o Baby Class, além de adolescentes e adultos até estarem prontos para obterem certificação internacional.

Localizado na rua Moacir Leitão, no bairro Bela Vista, o CCAA Patos prima pelo ensino de qualidade com uma proposta prática e cheia de vivências em amplo espaço ao ar livre para socializar, brincar e aprender, com piscina, campinho de futebol, brinquedos, sala de descanso e lanchonete, sem contar a excelência no atendimento e ambientação interna, com salas confortáveis, climatizadas e adequadas para as necessidades das turmas de todas as faixas etárias.

Além da formação em Inglês e Espanhol, o CCAA oferece aos estudantes natação gratuita. Tem ainda aula de música e cuidadores durante todo o expediente.

A escola, uma das mais tradicionais e renomadas da cidade, agora se prepara para a volta às aulas que acontece na próxima segunda-feira, dia 30 de janeiro, com novidades. Neste ano de 2023, com exclusividade, passa a oferecer reforço escolar, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17h, para alunos CCAA do 1º ao 5º ano do ensino fundamental I. Um serviço que chega para agregar e trazer mais comodidade para os pais e as crianças.

O CCAA, unidade Patos, tem como diretora Socorro Nóbrega, coordenadora pedagógica Maria Nery, coordenadora de Disciplina Hirla Dias, além de professores e funcionários. Para entrar em contato, envie uma mensagem para (83) 988591184 ou @ccaapatos no Instagram.

As aulas demonstrativas acontecem com agendamento prévio que pode ser feito através do link disponibilizado na BIO do Instagram, indo até a unidade, por mensagem ou ligação.

CCAA, é assim que se fala!

Portal TV Sol

Compartilhe: