Patos

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu um inquérito civil, no último dia 13 de janeiro, para investigar Adraildo Leandro vieira, engenheiro efetivo do município de Patos lotado na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

De acordo com a denúncia que consta nos autos do processo, o engenheiro forneceu documentação irregular para que fosse possível a construção do Condomínio Residencial Várzea da Jurema, localizado no bairro Bivar Olinto, na saída para Santa Terezinha, que tem como proprietária a empresa LR Loteamentos e Serviços LTDA. Como vantagem, ele teria recebido alguns lotes do condomínio, em nome de terceiros, como pagamento.

No inquérito instaurado pelo promotor Carlos Davi Lopes Correia, da Promotoria de Justiça de Patos, será verificado se ouve ou não improbidade administrativa praticada pelo servidor.

Uma audiência virtual está marcada para o dia 07 de fevereiro, às 10h30, na qual o MP notificou para participar Hugo de Sousa Ramos, sócio-administrador da LR Loteamentos e Serviços LTDA (Carvalho Loteamentos).

 

Portal TV Sol

 

Compartilhe: