Patos

Um homem de 23 anos, de iniciais J.O.F, foi preso nesta segunda-feira (27) com cerca de 100 quilos de maconha, no município de Teixeira (PB).  Ele foi abordado em uma blitz realizada pelos policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE).

Segundo os agentes, o jovem estavam vindo de São Paulo em uma van de transporte alternativo e confessou que o entorpecente era dele e que a droga seria vendida em Patos

A maconha foi apreendida e levada para a Delegacia da Polícia Civil e o homem preso em flagrante também encaminhado para a PC.

A apreensão aconteceu após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima informando que uma grande quantidade de droga chegaria a Patos vinda de São Paulo.

Por Portal TV Sol

 

Compartilhe: