
Fotos: Assessoria Câmara Municipal de Patos
A TV Sol recebeu, em sessão solene realizada nesta segunda-feira (13), voto de aplauso da Câmara Municipal pelos trabalhos de comunicação executados em Patos.

O vereador que propôs a honraria, Josmá Oliveira (PL), enalteceu os sete anos da emissora na cidade, que tem possibilitado os moradores a terem acesso a programação local e ainda coberturas de eventos e acontecimentos importantes com credibilidade e imparcialidade.
A TV Sol exerce um trabalho fundamental aqui na região metropolitana de Patos, um material de alta qualidade atendendo as demandas da sociedade, escutando os cidadãos, indo nos bairros, nas ruas, dando vez, voz e oportunidade aos nossos munícipes. Com imparcialidade, garantindo informações precisas, corretas, uma imprensa de responsabilidade que sempre mostra os dois lados, respeitando o ponto de vista do cidadão, dando direito ao contraditório e a TV Sol vem fazendo esse tipo de imprensa, uma imprensa profissional”, elencou o parlamentar.

O diretor da emissora, Filipe Sarmento, presente na cerimônia de entrega dos votos de aplausos a diversas personalidades, destacou o caminho que vem sendo percorrido para conquistar cada vez mais solidez mostrando o que realmente acontece no dia a dia do cidadão.
Esse momento é a consolidação de um trabalho que vem sendo realizado ao longo desse período. Nesses sete anos dificilmente um cidadão patoense não foi diretamente ou indiretamente atingido por um conteúdo de uma reportagem, por um programa ou um documentário, por uma produção nossa da TV Sol. O voto de aplauso de hoje é uma materialização de um reconhecimento que a gente tem diariamente, que nós recebemos através de mensagens do whatsapp, redes sociais e plataformas digitais. Enfim, muito feliz por receber esse voto de aplauso hoje”, disse Filipe.

A sessão solene foi acompanhada, ainda, pela diretora Tarsila Natália, além de uma equipe de reportagem.
Portal TV Sol

