
Policiais militares da 1ª CIA, do 3º BPM, prenderam na tarde desta quinta-feira, (16), na rua Felizardo Leite, no centro de Patos, um homem, de 41 anos identificado pelas iniciais P.C.F.N, acusado de ter furtado uma caixa de som e uma bomba d'água.

Depois de consultar os dados do suspeito foi verificado também que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo expedido pela justiça de Piancó-PB. As tipificações são por cinco furtos, um roubo e um estupro.
A ação se deu quando os policiais foram acionados via CIOP para ir até o local da ocorrência, pois havia uma denúncia de que populares tinham imobilizado um homem que havia furtado alguns materiais”, informou a PM.

A bomba d'água furtada foi encontrada em um matagal, já a caixa de som o acusado já tinha vendido na feira da troca.
O acusado foi levado até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

3º BPM