Patos

A Superintendência de Trânsito e Transportes do Município de Patos, comunica que já está em funcionamento o conjunto semáforos implantados no bairro do São Sebastião, zona leste da cidade, proporcionando mais segurança e organização do trânsito naquela localidade.

Os semáforos foram implantados no entroncamento das ruas Pedro Benedito com a Lima Campos, no bairro do São Sebastião. Além do equipamento semafórico, também foi implantada a sinalização horizontal e vertical para melhor orientar os condutores e pedestres.

Com a instalação dos semáforos os condutores devem ficar atentos, quando se aproximar do entroncamento das ruas Pedro Benedito com a Lima Campos, no bairro São Sebastião, pois os semáforos já estão em pleno funcionamento.

O Prefeito de Patos, Nabor Wanderley, esteve acompanhando o trabalho de implantação dos semáforos, e ressaltou que a ação soluciona uma reivindicação antiga da população, pois na localidade existe um fluxo muito grande de veículos e o registro de vários acidentes.

Era uma reivindicação antiga, a instalação desse semáforo na Rua Lima Campos com a Rua Pedro Benedito. Aqui tem um trânsito muito grande, vários acidentes já ocorreram, e como forma de evitarmos acidentes, preservarmos vidas, e organizarmos ainda mais o trânsito da nossa cidade", disse Nabor.

Com informações de Coordecom

Compartilhe: