Patos

A Prefeitura de Patos, no Sertão paraibano, vai realizar mais uma edição do tradicional São João na cidade de 19 a 23 de junho. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Coollabcreative, de propriedade de Fábio de Almeida Coelho, será a responsável pela organização da festa junina.

O lançamento oficial da programação do evento, que acontece no Terreiro do Forró, foi feito nesta quinta-feira (23).

Em entrevista à TV Sol, Wescley Barbosa, representante da CoollabCreative, disse que o investimento da edição 2023 do São João de Patos será de aproximadamente R$ 10 milhões de reais. O montante é custeado pelos cofres públicos e iniciativa privada por meio de parceria público-privada.

Lançamos hoje o maior e melhor São João que é o nosso aqui de Patos. Uma festa com um investimento grandioso de quase R$ 10 milhões de reais em uma participação público privado onde vamos fazer maior e melhor que no ano passado. Vamos estar com uma estrutura maior em questão de palco, uma boa quantidade de camarotes, como ano passado, atender os barraqueiros. O turista vai chegar ele vai se sentir em casa. E isso a gente está aquecendo a economia, estamos contribuindo para a geração de emprego e renda dentro do nosso município. É saber que a cultura está sendo a cada ano fomentada de forma mais coerente, correta e ainda gerando emprego e renda para o nosso município”.

Programação completa São João 2023 de Patos

19 de junho (segunda-feira)

Nattanzinho

Mari Fernandez

Raí Saia Rodada

20 de junho (terça-feira)

Xand Avião

Jonas Esticado

Alok

21 de junho (quarta-feira)

Wesley Safadão

Iguinho e Lulinha

Eric Land

22 de junho (quinta-feira)

Jorge e Mateus

Felipe Amorim

Bizay

23 de junho (sexta-feira)

Luan Santana

Henry Freitas

Zé Cantor

Portal TV Sol

Compartilhe: