
Foi iniciado ontem, segunda-feira (27), o pagamento aos sócios da quantia devida pela venda do clube Patos Tênis Clube. Começou pela letra A indo até esta terça-feira, segundo calendário estipulado pela direção.

De acordo com o presidente Taciano Wanderley, 515 sócios ou representantes legais vivos estão aptos a receberem a quantia no valor de 8.400 reais para cada título (sócio), já sem os débitos contabilizados.
Os pagamentos estão sendo realizados por ordem alfabética. Nessa segunda-feira (27) estavam sendo convocados os da letra A. De 43 sócios com esta letra, apenas 14 não compareceram para receber.

Os sócios ou representantes legais devem comparecer ao escritório do advogado André Gomes. localizado na Rua Darcílio Wanderley, bairro Brasília, próximo ao Terreiro do Forró, em Patos-PB, munidos de toda a documentação exigida, inclusive com a cópia autenticada do RG ou CNH, além do Recibo de Pagamento.
Taciano lembrou que os sócios devem levar toda documentação autenticada em cartório para receber os valores. A lista da documentação está no edital de convocação.

A venda do clube foi feita ano passado no mês de setembro. O negócio foi sacramentado no valor total de R$ 5.970.000,00, sendo que destes, uma quantia foi abatida relativa a dívidas e outros.
Segundo Taciano Wanderley, presidente do Clube, 515 títulos têm direito ao valor da venda. Serão R$ 4.326.000,00 para serem divididos com 515 sócios.

A área Clube que tem 5.150 metros quadrados, foi avaliada inicialmente em mais de R$ 7 milhões, mas acabou sendo negociada por um valor mais baixo.
Portal 40 Graus
