.jpg)
A Unidade Básica de Saúde Aderban Martins, no bairro Belo Horizonte, em Patos, não está realizando atendimento para vacinação por falta de ar-condicionado.

A situação já está assim desde o dia 23 de março, quando o problema foi comunicado a Secretaria de Saúde do município.
Quem precisa do atendimento tem de procurar outras unidades de saúde, já que a manipulação das doses não pode ser feita sem a devida refrigeração do ambiente.

Em média 15 pessoas procuram a unidade diariamente em busca de imunização.
Sem a devida manutenção em andamento do aparelho de ar-condicionado da sala de vacinação, não há previsão de quando o atendimento será retomado.
A prefeitura não deu resposta sobre o conserto do aparelho de ar-condicionado até o fechamento dessa reportagem.

Portal TV Sol