Patos

O Projeto Mais Enilde está novamente em Patos incentivando a doação de sangue para abastecer o Hemonúcleo local e ajudar a salvar vidas.

O projeto da AME (Associação Mais Enilde) nasceu há oito anos, em 2015, e vem sendo um importante instrumento para levar esperança através de doações de sangue e medula óssea.

Nesta quinta-feira (18), o hemonúcleo de Patos vai funcionar excepcionalmente nos dois turnos, manhã e tarde, das 7h às 16h.

De acordo com a assistente social Vânia Batista, a ideia é que mais pessoas venham doar sangue e também fazer o cadastro de medula.

A ação do projeto Mais Enilde começou em Patos desde o início da semana e segue até esta sexta-feira (19).

Portal TV Sol

Compartilhe: