Patos

Aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 25 de maio, às 19h, na sede da Filarmônica 26 de Julho, no bairro Belo Horizonte, a aula inaugural do curso gratuito de violão, que está sendo ofertado pela Prefeitura de Patos, através da Secretaria Executiva de Juventude e Lazer, em parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte e Filarmônica 26 de Julho.

As aulas de violão terão início nesta segunda-feira (29), conforme cronograma elaborado pela Secretaria Executiva de Juventude e Lazer, juntamente com a Filarmônica 26 de Julho. Os professores Solano Ventura, Fábio Santos e Lucas França vão ministrar o curso.

Felipe Gomes, secretário de Juventude e Lazer, agradeceu às pessoas que se inscreveram no curso de violão e ao mesmo tempo conclamou os interessados no curso de teclado para que realizem suas inscrições a fim de que as aulas tenham início o mais breve possível.

Dias e horários das aulas de violão:

Segunda e Sexta:

Manhã: 8h às 9h30

Terça e Quinta:

Tarde: 15h às 16h30

Noite: 19h30 às 21h

Inscrições curso de Teclado

As inscrições para o curso de teclado continuam abertas e podem ser feitas presencialmente no Centro de Cultura Amaury de Carvalho (Praça Edvaldo Mota, no Centro), ou na sede da Filarmônica 26 de Julho, no bairro Belo Horizonte (antigo mercado público).

É necessário apresentar documento pessoal com foto, comprovante de residência e número de contato.

Também é possível se inscrever pela internet, pelo direct do instagram: @secdejuventudedepatos, ou pelo WhatsApp (83) 99837-8012.

Coordecom

Compartilhe: