Patos

Na madrugada desta terça-feira, (20), integrantes de dois grupos especializados em furto de celulares foram presos após várias ações no Terreiro do Forró, em Patos, na abertura das festividades juninas no município.

Uma das prisões foi realizada pela Patamo 01, do 1° Pelotão, da 6ª Cia do BOPE, após averiguação, mediante denúncia, de que haviam três pessoas em atitude suspeita no Rodoshopping. Com o trio foi encontrado 13 celulares de diversas marcas.

A segunda prisão, ocorreu durante uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar, na BR-230, nas proximidades do Rodoshopping, quando abordaram três indivíduos e com eles encontraram outros 13 celulares de marcas diversas.

Nas duas ações foram recuperados um total de 26 aparelhos de celular. Os envolvidos e os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Portal TV Sol com 3º BPM

Compartilhe: