Patos

Agentes da DHE de Patos prenderam na tarde de ontem, quinta-feira (3), um homem envolvido com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu na comunidade do Beiral, no bairro São Sebastião.

Segundo a polícia, os agentes estavam em diligências no bairro onde aconteceu um homicídio na mesma tarde e se depararam com três suspeitos em frente a uma residência conhecida pela prática de venda de entorpecentes.

Ao verem os policiais entraram na casa e saíram pulando os muros. Os agentes conseguiram alcançar um deles”, informou a DHE.

Na casa foram encontradas duas armas de fogo, munições, grande quantidade de drogas, além de balanças e envelopes plásticos.

Em um veículo estacionado em frente à residência a polícia também encontrou entorpecentes.  

O suspeito foi conduzido à delegacia para as medidas cabíveis.

Portal TV Sol com informações da DHE Patos

Compartilhe: