
COMUNICADO DA CAGEPA
A Cagepa comunica aos moradores dos bairros São Sebastião, Salgadinho, Placas, Vitória, Sete Casas e adjacências, que o abastecimento será normalizado, gradativamente, a partir da conclusão de reparos corretivos em rede de distribuição que atende esta área da cidade, previsto até o final da tarde de hoje (16).
A Cagepa agradece a compreensão dos moradores dos bairros afetados, e coloca-se a disposição de todos e todas para esta e outras dúvidas pelas redes sociais, como também pelo atendimento 115.
Patos, 16 de agosto de 2023
Gerência Regional de Patos