Um comércio de venda de água e gás de cozinha, Chiquinho Água e Gás, foi assaltado na última sexta-feira (12), na rua Ranieri Mazile, bairro Liberdade, em Patos. A Polícia informou que a ação de um jovem de 18 anos e um homem de 25 anos foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Após diligências, agentes da Delegacia de Roubos de Furtos (DRF), com o apoio da 1ª Distrital de Patos, prenderam, nesta quarta-feira (17), os dois suspeitos do crime. A prisão aconteceu no bairro Novo Horizonte, por trás da Itaipava, e no local a polícia encontrou a arma de fogo usada na ação criminosa. A motocicleta preta que a dupla usava para praticar os delitos também foi localizada e apreendida.
A moto inclusive é também fruto de um roubo que eles fizeram em Tapéroá (PB). A arma apreendida estava carregada de munições e esses assaltantes são suspeitos de cometer outros crimes de roubo e furto”, detalhou a Polícia Civil.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central da PC e aguardam audiência de custódia.
Portal TV Sol com DRF Patos