Patos

Após uma família invadir um dos apartamentos do Residencial São Judas Tadeu, no bairro Ana Leite, em Patos, e o imóvel ocupado ter sido colocado à venda por R$ 17 mil reais, o caso foi parar na 1º Delegacia Distrital de Patos nesta quarta-feira (24).

Com a situação de aproporiação do imóvel e tentativa de negociação comercial do mesmo por parte do contemplado, a diretora-presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap-PB), Emília Correia Lima, emitiu uma nota ao Portal TV Sol sobre o caso em que diz:

A Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) tomou conhecimento do fato e está aguardando a comunicação oficial da Polícia Civil, para poder formalizar pedido de providências junto à Caixa Econômica Federal.

É importante ressaltar que no contrato assinado, todos os beneficiários estão cientes das ações previstas que podem resultar na retomada do imóvel.

Dessa forma, a Cehap dará os encaminhamentos necessários e deverá aguardar as ações que serão executadas pela Caixa, a partir da comprovação da fraude ou desvio da função social da unidade habitacional”, finalizou.

Portal TV Sol

Compartilhe: