Patos

Auto-administração intravenosa do medicamento Roncuronio, um neuro bloqueador, que é usado em cirurgias, provocou o óbito da profissional

A direção do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos emitiu, nesta segunda-feira (29), uma nota de pesar pela morte da Técnica de Enfermagem, Josefa Adriana Veras da Silva, 42 anos.

A profissional foi encontrada sem vida durante o plantão e de acordo com a perícia técnica realizada no local, uma auto-administração intravenosa do medicamento Roncuronio, um neuro bloqueador, que é usado em cirurgias, causou o óbito da profissional, que deixa três filhos.

Nota de pesar

É com grande pesar que a diretoria e funcionários do Hospital Regional de Patos se despedem da Técnica de Enfermagem, Josefa Adriana Veras da Silva, que na noite deste domingo (28) faleceu na unidade, durante seu plantão.

A perícia técnica feita no local, onde o corpo de Adriana foi encontrado, realizada pela polícia e equipe médica da unidade constatou que não havia sinais de agressões externas e que o que houve foi uma auto-administração intravenosa do medicamento Roncuronio, um neuro bloqueador, que é usado em cirurgias.

Adriana era funcionária efetiva há 15 anos e sempre foi uma profissional exemplar, cumpridora de suas funções, responsável no trato com os pacientes e uma colega querida por todos. Estamos consternados com essa situação, mas muito gratos por tê-la tido como colega de trabalho e amiga por todos esses anos.

Aos familiares, com especial deferência seus filhos, nossos mais sinceros desejos de que permaneça na memória as lembranças boas e positivas da convivência com Adriana.      

Patos, 29 de Abril de 2024

Compartilhe: