A sessão da Câmara Municipal de Patos caiu por falta de quórum, nesta quinta-feira (16). Eram necessárias seis assinaturas para oficializar a ata de abertura, mas não havia esse número de parlamentares, apenas cinco compareceram.
Jamerson Ferreira, Josmá Oliveira, Sargento Patrian, Nega Fofa e a Presidente da Casa legislativa Tide Eduardo foram os vereadores que estavam presentes para participar da sessão.
Vários projetos estavam na pauta, além de requerimentos. Eles não foram discutidos, muito menos votados. Entre eles, o requerimento para convocar um secretário do município para esclarecer o desvio milionário na Secretaria de Receita e Tributação do município.
Hoje nós iríamos votar a convocação de mais um secretário sobre a questão do roubo dos 21 milhões de reais”, disse o vereador Jamerson Ferreira em vídeo publicado no Instagram.
Mais um dia sem sessão porque não deu quórum, ninguém na Casa Juvenal”, completou.
De acordo com o vereador Josmá Oliveira, outros três vereadores estavam na Câmara, mas ficaram nos corredores e não foram ao plenário.
Portal TV Sol