Patos

Fotos: Célio Leitão

Mais um caso de furto de cabos elétricos causou transtornos e prejuízos em Patos. Durante a madrugada desta segunda-feira, 9 de junho, criminosos levaram mais de 100 metros de fios da rede de iluminação da ponte do São Sebastião, que liga o Centro ao bairro de mesmo nome.

O resultado foi imediato: a ponte ficou completamente às escuras, comprometendo a segurança de pedestres e motoristas que passam diariamente pelo local.

De acordo com o coordenador da pasta, Célio Leitão, logo nas primeiras horas do dia, equipes da coordenação de Iluminação Pública do município foram acionadas para realizar a reposição dos fios e restabelecer o fornecimento de energia.

O furto de cabos na ponte do São Sebastião já foi registrado outras vezes, o que vem gerando despesas extras para o município e colocando em risco a segurança da população.

Portal TV Sol com informações de Polêmica Patos/ Josivan Antero

Compartilhe: