Patos

Mulher de 24 anos foi presa em flagrante; dois suspeitos conseguiram fugir ao perceber chegada da polícia. Operação foi deflagrada após denúncia sobre plano de execução na região

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), frustrou um possível homicídio que seria praticado no bairro São Sebastião, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. A ação aconteceu nesta sexta-feira (04), após denúncias recebidas no dia anterior indicando a existência de um plano criminoso em andamento.

De acordo com a DHE, após o recebimento da informação, a equipe passou a investigar a veracidade do relato e os possíveis autores do crime que estaria sendo articulado.

Com o avanço das apurações, os agentes localizaram o imóvel onde estariam escondidos os suspeitos.

Durante a chegada da polícia ao endereço, dois homens fugiram do local ao perceberem a aproximação das equipes, pulando o muro da residência. Uma mulher, identificada pelas iniciais I.S., de 24 anos, foi localizada na casa e acabou presa em flagrante.

No interior do imóvel, os policiais apreenderam duas armas de fogo – um rifle calibre .38 e uma espingarda calibre .12, além de uma quantidade não especificada de drogas.

As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar e localizar os demais envolvidos na ação criminosa.

A pronta resposta da equipe foi fundamental para impedir a consumação de um crime grave. O trabalho continua para garantir a responsabilização de todos os autores”, destacou a Polícia Civil em nota.

Portal TV Sol com informações da 15ª DSPC

Compartilhe: